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Consultoria

Gestão Estratégica de Pessoas

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Diagnóstico de Clima Organizacional

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A pesquisa de Clima Organizacional é um termômetro que mede a satisfação e o comprometimento de Líderes e Colaboradores da organização. É uma ferramenta importante para monitorar o cumprimento do Planejamento Estratégico e estabelecer um plano de ações inteligente, que vise a melhoria da satisfação e da produtividade dentro da instituição. Afinal “Felicidade dá Lucro!”

Exigido atualmente pelas empresas auditoras nos processos de Certificação da Qualidade, a implantação deste modelo de gestão de pessoas contribui com a organização de forma decisiva para a obtenção de resultados mais amplos, significativos e duradouros – desde a seleção de candidatos até a avaliação de desempenho e alta performance.

O objetivo desse projeto é fortalecer as Competências de Líderes ou também de “Times de Trabalho” (existe a flexibilidade de se usar esse diagnóstico para, por exemplo, uma equipe específica = Líder + Colaborador).

Neste contexto, a aplicação dessa Metodologia força a autopercepção dos profissionais quanto ao seu perfil comportamental e o impacto em sua “performance”, proporcionando Insights para uma atuação mais segura e acertada na exploração do potencial de cada um.

Custo acessível a Instituições Filantrópicas.

Modelo de Gestão por Competências que atende os critérios das Certificações de Qualidade Nacionais e Internacionais.

www.fatorrh.com.br/projetophoenix
Gestão de Negócios

Gestão de Negócios

Projeto Cliente Oculto

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É uma forma viva de fazer o diagnóstico do atendimento em sua organização. Consiste em uma série de visitas não programadas e não identificadas para verificação do atendimento prestado na linha de frente. Este projeto fornece à empresa um mapeamento da qualidade atual da atenção dedicada ao cliente, sem qualquer camuflagem operacional. A partir desse mapeamento é possível projetar metas de desenvolvimento e capacitação para potencializar a verdadeira Excelência na Prestação de Serviços ao Cliente.

Em 2 dias de atividades, a ideia central desse projeto é integrar a equipe de Diretores, Gerentes e Coordenadores, com foco na condução de processos dentro do conceito ponta-a-ponta, e por meio de atividades integrativas, vivenciais e de team-building. O construção de Compromissos Mútuos entre os participantes materializa-se em novas ações de ambas as partes, no dia a dia de trabalho, induzindo a instituição a uma gestão mais integrada e focada em resultados.

Com uma equipe de especialistas, a Avaliação Técnica para redução, manutenção e/ou aumento do quadro de pessoal de cada departamento da organização é embasada no tripé:

- Produtividade dos Profissionais X Capacidade Instalada e Demanda Existente

- Legislações vigentes

- Melhores práticas do mercado

O estudo apresenta o quadro existente e o quadro proposto, além de uma série de recomendações de processos para melhoria da produtividade e da qualidade dentro da organização.