Nossa expertise na área da Saúde é nosso diferencial para o seu sucesso
A pesquisa de Clima Organizacional é um termômetro que mede a satisfação e o comprometimento de Líderes e Colaboradores da organização. É uma ferramenta importante para monitorar o cumprimento do Planejamento Estratégico e estabelecer um plano de ações inteligente, que vise a melhoria da satisfação e da produtividade dentro da instituição. Afinal “Felicidade dá Lucro!”
Exigido atualmente pelas empresas auditoras nos processos de Certificação da Qualidade, a implantação deste modelo de gestão de pessoas contribui com a organização de forma decisiva para a obtenção de resultados mais amplos, significativos e duradouros – desde a seleção de candidatos até a avaliação de desempenho e alta performance.
Custo acessível a Instituições Filantrópicas.
Modelo de Gestão por Competências que atende os critérios das Certificações de Qualidade Nacionais e Internacionais.
www.fatorrh.com.br/projetophoenixEm um setor crucialmente importante como o da saúde, no qual a qualidade do atendimento e a segurança dos pacientes estão em jogo, é essencial que as instituições contem com profissionais qualificados, motivados e engajados. Um plano de Cargos, Salários e Carreira bem estruturado contribui para atrair e reter talentos, promovendo a equidade interna, o alinhamento ao equilíbrio externo e a valorização do mérito e da dedicação dos colaboradores.
Além disso, a implementação de um plano de sucessão é estratégica para garantir a continuidade e a sustentabilidade das operações da instituição a longo prazo. Identificar, desenvolver e preparar líderes e gestores internos para assumir novas responsabilidades e posições estratégicas e também assegurar a eficiência, a inovação e a adaptação às mudanças frequentes no ambiente de saúde.
A FATOR RH, a quase 30 anos, vem atuando em instituições de Saúde, implantando estes e outros projetos que fortalecem a tomada de decisões estratégicas, equilibrando custos, benefícios e efetividade de ação.
Se deseja saber mais sobre esse assunto, entre em contato conosco:
https://forms.gle/7RB5RLWNExPQdycSA
É uma forma viva de fazer o diagnóstico do atendimento em sua organização. Consiste em uma série de visitas não programadas e não identificadas para verificação do atendimento prestado na linha de frente. Este projeto fornece à empresa um mapeamento da qualidade atual da atenção dedicada ao cliente, sem qualquer camuflagem operacional. A partir desse mapeamento é possível projetar metas de desenvolvimento e capacitação para potencializar a verdadeira Excelência na Prestação de Serviços ao Cliente.
Em 2 dias de atividades, a ideia central desse projeto é integrar a equipe de Diretores, Gerentes e Coordenadores, com foco na condução de processos dentro do conceito ponta-a-ponta, e por meio de atividades integrativas, vivenciais e de team-building. O construção de Compromissos Mútuos entre os participantes materializa-se em novas ações de ambas as partes, no dia a dia de trabalho, induzindo a instituição a uma gestão mais integrada e focada em resultados.
Com uma equipe de especialistas, a Avaliação Técnica para redução, manutenção e/ou aumento do quadro de pessoal de cada departamento da organização é embasada no tripé:
- Produtividade dos Profissionais X Capacidade Instalada e Demanda Existente
- Legislações vigentes
- Melhores práticas do mercado
O estudo apresenta o quadro existente e o quadro proposto, além de uma série de recomendações de processos para melhoria da produtividade e da qualidade dentro da organização.
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O principal objetivo deste projeto é desenvolver o Planejamento Estratégico (Metodologia B.S.C.)
A metodologia da FATOR RH prevê fases distintas:
a) Pré Diagnóstico das áreas (lideranças)
b) Workshop de Planejamento Estratégico
c) Reuniões de Finalização do Planejamento (BSC)
Aguarde. Em breve!
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