Soluções sob medida para desenvolver seu capital humano

Nossa expertise na área da Saúde é nosso diferencial para o seu sucesso

Consultoria

Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão Estratégica de Pessoas

Diagnóstico de Clima Organizacional

Abrir

A pesquisa de Clima Organizacional é um termômetro que mede a satisfação e o comprometimento de Líderes e Colaboradores da organização. É uma ferramenta importante para monitorar o cumprimento do Planejamento Estratégico e estabelecer um plano de ações inteligente, que vise a melhoria da satisfação e da produtividade dentro da instituição. Afinal “Felicidade dá Lucro!”

Gestão por Competências

Abrir

Exigido atualmente pelas empresas auditoras nos processos de Certificação da Qualidade, a implantação deste modelo de gestão de pessoas contribui com a organização de forma decisiva para a obtenção de resultados mais amplos, significativos e duradouros – desde a seleção de candidatos até a avaliação de desempenho e alta performance.

Projeto Phoenix

Abrir

Custo acessível a Instituições Filantrópicas.

Modelo de Gestão por Competências que atende os critérios das Certificações de Qualidade Nacionais e Internacionais.

www.fatorrh.com.br/projetophoenix

Perfil Comportamental & Mapeamento de Equipes – Insights®

Abrir

O objetivo desse projeto é fortalecer as Competências de Líderes ou também de “Times de Trabalho” (existe a flexibilidade de se usar esse diagnóstico para, por exemplo, uma equipe específica = Líder + Colaborador).

Neste contexto, a aplicação dessa Metodologia força a autopercepção dos profissionais quanto ao seu perfil comportamental e o impacto em sua “performance”, proporcionando Insights para uma atuação mais segura e acertada na exploração do potencial de cada um.

Gestão de Negócios

Gestão de Negócios

Projeto Cliente Oculto

Abrir

É uma forma viva de fazer o diagnóstico do atendimento em sua organização. Consiste em uma série de visitas não programadas e não identificadas para verificação do atendimento prestado na linha de frente. Este projeto fornece à empresa um mapeamento da qualidade atual da atenção dedicada ao cliente, sem qualquer camuflagem operacional. A partir desse mapeamento é possível projetar metas de desenvolvimento e capacitação para potencializar a verdadeira Excelência na Prestação de Serviços ao Cliente.

Projeto Alinhamento Gerencial

Abrir

Em 2 dias de atividades, a ideia central desse projeto é integrar a equipe de Diretores, Gerentes e Coordenadores, com foco na condução de processos dentro do conceito ponta-a-ponta, e por meio de atividades integrativas, vivenciais e de team-building. O construção de Compromissos Mútuos entre os participantes materializa-se em novas ações de ambas as partes, no dia a dia de trabalho, induzindo a instituição a uma gestão mais integrada e focada em resultados.

Dimensionamento de Quadro de Pessoal

Abrir

Com uma equipe de especialistas, a Avaliação Técnica para redução, manutenção e/ou aumento do quadro de pessoal de cada departamento da organização é embasada no tripé:

- Produtividade dos Profissionais X Capacidade Instalada e Demanda Existente

- Legislações vigentes

- Melhores práticas do mercado

O estudo apresenta o quadro existente e o quadro proposto, além de uma série de recomendações de processos para melhoria da produtividade e da qualidade dentro da organização.

Diagnóstico Situacional

Abrir

Aguarde. Em breve!

Estratégias Empresariais

Abrir

Aguarde. Em breve!

Criação de Identidade Empresarial

Abrir

Aguarde. Em breve!

Estabelecimento de P.D.I

Abrir

Aguarde. Em breve!

Elaboração de Instrumentos Administrativos

Abrir

Aguarde. Em breve!