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Consultoria

Gestão Estratégica de Pessoas

Gestão Estratégica de Pessoas

Diagnóstico de Clima Organizacional

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A pesquisa de Clima Organizacional é um termômetro que mede a satisfação e o comprometimento de Líderes e Colaboradores da organização. É uma ferramenta importante para monitorar o cumprimento do Planejamento Estratégico e estabelecer um plano de ações inteligente, que vise a melhoria da satisfação e da produtividade dentro da instituição. Afinal “Felicidade dá Lucro!”

Gestão por Competências

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Exigido atualmente pelas empresas auditoras nos processos de Certificação da Qualidade, a implantação deste modelo de gestão de pessoas contribui com a organização de forma decisiva para a obtenção de resultados mais amplos, significativos e duradouros – desde a seleção de candidatos até a avaliação de desempenho e alta performance.

Projeto Phoenix

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Custo acessível a Instituições Filantrópicas.

Modelo de Gestão por Competências que atende os critérios das Certificações de Qualidade Nacionais e Internacionais.

www.fatorrh.com.br/projetophoenix

Perfil Comportamental & Mapeamento de Equipes – Insights®

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O objetivo desse projeto é fortalecer as Competências de Líderes ou também de “Times de Trabalho” (existe a flexibilidade de se usar esse diagnóstico para, por exemplo, uma equipe específica = Líder + Colaborador).

Neste contexto, a aplicação dessa Metodologia força a autopercepção dos profissionais quanto ao seu perfil comportamental e o impacto em sua “performance”, proporcionando Insights para uma atuação mais segura e acertada na exploração do potencial de cada um.

Gestão de Negócios

Gestão de Negócios

Projeto Cliente Oculto

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É uma forma viva de fazer o diagnóstico do atendimento em sua organização. Consiste em uma série de visitas não programadas e não identificadas para verificação do atendimento prestado na linha de frente. Este projeto fornece à empresa um mapeamento da qualidade atual da atenção dedicada ao cliente, sem qualquer camuflagem operacional. A partir desse mapeamento é possível projetar metas de desenvolvimento e capacitação para potencializar a verdadeira Excelência na Prestação de Serviços ao Cliente.

Projeto Alinhamento Gerencial

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Em 2 dias de atividades, a ideia central desse projeto é integrar a equipe de Diretores, Gerentes e Coordenadores, com foco na condução de processos dentro do conceito ponta-a-ponta, e por meio de atividades integrativas, vivenciais e de team-building. O construção de Compromissos Mútuos entre os participantes materializa-se em novas ações de ambas as partes, no dia a dia de trabalho, induzindo a instituição a uma gestão mais integrada e focada em resultados.

Dimensionamento de Quadro de Pessoal

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Com uma equipe de especialistas, a Avaliação Técnica para redução, manutenção e/ou aumento do quadro de pessoal de cada departamento da organização é embasada no tripé:

- Produtividade dos Profissionais X Capacidade Instalada e Demanda Existente

- Legislações vigentes

- Melhores práticas do mercado

O estudo apresenta o quadro existente e o quadro proposto, além de uma série de recomendações de processos para melhoria da produtividade e da qualidade dentro da organização.

Diagnóstico Situacional

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Planejamento Estratégico (BSC)

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O principal objetivo deste projeto é desenvolver o Planejamento Estratégico (Metodologia B.S.C.)     

A metodologia da FATOR RH prevê fases distintas:

a)   Pré Diagnóstico das áreas (lideranças)

b)   Workshop de Planejamento Estratégico

c)   Reuniões de Finalização do Planejamento (BSC)

Criação de Identidade Empresarial

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Estabelecimento de P.D.I

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Elaboração de Instrumentos Administrativos

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